Rock World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AQUI TODO MÊS, É MÊS DO ROCK!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 História da Cynthia Witthoft

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jeff

Jeff


Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 32

História da Cynthia Witthoft Empty
MensagemAssunto: História da Cynthia Witthoft   História da Cynthia Witthoft EmptyDom Set 27, 2009 10:17 am

História da Cynthia Witthoft Cynthia_Witthoft_-_The_Thief_Woman2_FRONT

Cynthia Witthoft?

Ao menos o Zappa comia só as próprias fezes! Cynthia Witthoft começou sua carreira em meados de 1989, na Polônia, quando tinha apenas 14 para 15 anos.
Vinda de uma família onde o pai alemão, desertor durante a Segunda Guerra, e a mãe, ex-prostituta polonesa, parece ter tido motivos familiares fortes para seu extravagante comportamento posterior. Talvez uma evidência ainda mais forte desses motivos familiares desestruturadores emocionais, ou do caráter, seja o fato de seu único irmão ser um dos primeiros transexuais da história.
Cynthia Witthoft nasceu na capital polonesa em 1974 e pelo que se deduz teve desde tenra idade contato com músicos por seu pai ter sido um dos instrumentistas das bandas militares de Hitler. Vivendo entre a Polônia e a distante Finlândia, terra dos familiares maternos fugitivos durante a invasão da Polônia, talvez tenha sido nesse segundo país que teve os primeiros contatos com o rock pesado. Multi-instrumentista (guitarra, baixo, piano, saxofone) rendeu-se em 1989 ao movimento punk.
Talvez por ideologia anarquista, talvez por pura algazarra, mas foi nessa época que fez os poucos shows de sua vida, tocando meia dúzia de acordes distorcidos e minimizando sua vocação para harmonias e solos mais elaborados.
Seus poucos shows com sua banda Polish Zombies foram interrompidos quando foi detida roubando chololates em um supermercado. Não seria motivo pra interromper uma carreira, porém com esse episódio descobriu-se que naquela ainda menina já havia fortes traços de alguma patologia mais séria.
Isso "coincidentemente" aconteceu no mesmo ano em que seu pai cometeu suicídio incendiando-se com gasolina na garagem de casa: seus dois filhos tão problemáticos talvez tenha contribuído para seu ato radical.Após alguns meses detida para tratamento, Cynthia Witthoft saiu do manicômio muito mudada: a partir dali dispensaria dois integrantes da banda, iria morar com o terceiro deles e com este montar uma outra banda, junto a amigas homossexuais, para apenas atingir a moral e os valores éticos.
Parece ter sido mais estimulada pela revolta, ou por alguma psicopatologia, do que por amor à música! Assumiu-se "ladra" - como gosta de ser chamada - e passou a roubar músicas de qualquer um, a usar quilos de drogas e promover em seu apartamento orgias semanais.Parece que seu ganho nunca veio de fato de seus cds cheio de roubos, mas também criações geniais e virtuosas, conta-se que seu verdadeiro ganha-pão vem de músicas que faz para video games, adotando vários pseudônimos. Lenda? Boato? Não se sabe!
O que realmente se sabe é que nunca mais foi vista fora de casa, alegando Síndrome do Pânico, e em seu único show fora da Europa, nos Estados Unidos, não tocou mais do que seis músicas mesmo tendo fechado a bilheteria para no máximo meras 30 pessoas. Recentemente, 2006, foi novamente detida, dessa vez por "sedução de uma menor".
Há comentários, e não é tão difícil de se achar, de que ela não só mantinha relações sexuais com a menor como tinha o hábito de ingerir as fezes dela: coprofilia (pt.wikipedia.org/wiki/Coprofilia). Eu acho que muita lenda se cria... li posts pela net onde comentavam de Cynthia, como Maluf: "rouba mas faz", e em outro grupo de debate alemão ela era comparada ao Zappa: "pelo menos o Zappa comia as próprias fezes e não dos outros" (a única comparação possível com o Zappa...).
Se ela queria abalar sua imagem, parece que conseguiu! E com certeza seu pai continuará ardendo em seu caixão....
Ir para o topo Ir para baixo
 
História da Cynthia Witthoft
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» História do AC/DC
» História do KoRn
» História do SlipKnoT
» História do Rock
» História do Nightwish

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rock World :: Histórias-
Ir para: